Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / Semana de Museus

• Semana de Museus
  • 2018-05-16T08:00:00+00:00
  • 2018-05-18T18:00:00+00:00
  • Entre 16 e 18 de maio, o Museu Théo Brandão (MTB) vai participar da 16ª Semana Nacional de Museus, com abertura de exposição, oficina e apresentações culturais. O 5º Encontro de Pesquisadores do Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore vai compor a programação com mesas-redondas e grupos de trabalho. O tema do evento nacional é "Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos". A Usina Ciência da Universidade Federal de Alagoas também vai entrar no circuito da temporada cultural promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e será uma das mais de mil instituições a oferecer várias atividades especiais nas comemorações do 18 de maio, Dia Internacional de Museus. A programação será dia 15, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Entre as atrações, acontece o Festival de Pipoca com Ciência e os shows de Química, Física, Biologia e Astronomia.
16/05/2018 08h00 até 18/05/2018 18h00 (UTC / UTC0)
Onde
Museu Theo Brandão e Usina Ciência