Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / Recital de Percussão da ETA

Recital de Percussão da ETA

As apresentações terão a participação do Percufal, grupo percussivo da ETA
Quando 22/05/2017
das 19h00 até 22h00
Onde Espaço Cultural
iCal

Alunos da Escola Técnica de Artes (ETA) que estão concluindo o curso de Percussão realizam recitais de formatura com Leo Costa e Mylanne Santana em 22 e 29 de maio, todos no Espaço Cultural da Universidade Federal de Alagoas.

O recital de formatura em Percussão de Leo Costa será dia 22 de maio, às 19h. Os compositores que ele vai apresentar no repertório são: Ney Rosauro e Spiros Laboukas, além da participação do Clube do Jazz, interpretando clássicos da bossa nova e do jazz como Samba de Verão, Gentle Rain, Bluesette Blue Monk, entre outros. Grupo Percufal, Maglione Santos, Felix Baigon, Rony e Beto Silva são convidados especiais.

Finalizando a maratona de concertos, a formanda Mylanne Santana se apresenta dia 29 de maio, também às 19h, com a parceria de Maycon Ferreira. Seu repertório traz as obras dos compositores Osvaldo Lacerda, Khachaturian, Mitchell Peters, John Beck e Eckehardt Keuner.