Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / 3º Encontro Regional dos Estudantes do Campo de Públicas do Nordeste (Erecap NE)

O evento é organizado pelos estudantes do curso de Administração Pública da Ufal – Campus Arapiraca. As atividades da programação serão realizadas no Colégio Estadual Professora Izaura Antônia Lisboa (Epial), em Arapiraca.
Quando 28/04/2017 a 08h00 a
01/05/2017 a 20h00
iCal

Com o tema Desafios do planejamento e implementação das políticas públicas: uma perspectiva democrática para o desenvolvimento do Nordeste será realizado no período de 28 de abril a 1º de maio, o 3º Encontro Regional dos Estudantes do Campo de Públicas do Nordeste (Erecap NE).

As inscrições já estão abertas, tanto para os ouvintes como para os que desejam submeter trabalhos. Nesse último caso, o prazo já termina nesta quinta-feira (30).

O evento é organizado pelos estudantes do curso de Administração Pública da Ufal – Campus Arapiraca. As atividades da programação, que conta com rodas de conversa, palestras, mesas-redondas e oficinas, serão realizadas no Colégio Estadual Professora Izaura Antônia Lisboa (Epial), em Arapiraca.

Para mais informações clique aqui