Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / Epibid 2017 no Campus A.C. Simões

Epibid 2017 no Campus A.C. Simões

A inscrição no Epibid é totalmente gratuita e pode ser realizada no primeiro dia do evento
Quando 19/10/2017 a 08h00 a
20/10/2017 a 14h00
Onde Ufal
iCal

Durante os meses de outubro e novembro, as sedes dos três campi da Universidade Federal de Alagoas, em Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia sediam a edição 2017 do Encontro do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Epibid). Esse evento é uma das principais ações do Programa Ufal, congregando docentes da educação básica e do ensino superior, além de estudantes de licenciatura. Os palestrantes convidados são conferencistas reconhecidos nacionalmente no debate sobre a formação de professores.

Ainda este mês, nos dias 19 e 20, o evento será no Campus A.C. Simões, em Maceió. Neste período serão apresentadas as contribuições das seguintes licenciaturas: Ciências Sociais, Dança, Filosofia, Geografia, História, Letras-Inglês, Letras-Português, Música, Matemática, Física, Química, Educação Física, Interdisciplinar, Biologia, Teatro e Pedagogia (presencial e UAB – Polos de Maceió, Maragogi e Santana do Ipanema).

Já nos dias 10 e 11 de novembro, o Epibid ocorrerá na sede do Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia. As atividades serão desenvolvidas pelas licenciaturas de Geografia, História, Letras-Português e Pedagogia.

Mais informações sobre esse evento…