Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / 4ª Jornada Científica de Enfermagem

4ª Jornada Científica de Enfermagem

• 4ª Jornada Científica de Enfermagem
  • 2018-05-16T08:00:00+00:00
  • 2018-05-17T17:00:00+00:00
  • Abordando o tema A centralidade da enfermagem nas dimensões do cuidar, acontecerá nos próximos dias 16 e 17 de maio a 4ª Jornada Científica de Enfermagem na Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar) do Campus A. C. Simões da Ufal. O objetivo é reunir estudantes e profissionais da área da saúde para discutir e promover o aperfeiçoamento da assistência e dos cuidados com os usuários dos serviços de saúde. A programação, que vai das 8h30 às 17h, contará com palestras, conferências, minicursos, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e mostras culturais. Dentre as temáticas discutidas nas atividades serão abordados os cuidados para a manutenção da vida, gênero, população de rua e sexualidade, os métodos não farmacológicos para o alívio da dor no trabalho de parto, a judicialização da saúde, o cuidado aos idosos, as boas práticas e o manejo da dor oncológica.
16/05/2018 08h00 até 17/05/2018 17h00 (UTC / UTC0)
Onde
Esenfar