Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / 3º Simpósio Nordestino de Pós-graduação em Química e Biotecnologia

3º Simpósio Nordestino de Pós-graduação em Química e Biotecnologia

Submissão de trabalhos vai até 25 de setembro
Quando 07/11/2017 a 08h45 a
09/11/2017 a 15h45
Onde IQB
iCal

Está aberto até o dia 25 de setembro o período para submissão de trabalhos a serem apresentados no 3º Simpósio Nordestino de Pós-graduação em Química e Biotecnologia, realizado pelo Programa de Pós-graduação em Química e Biotecnologia (PPGQB), da Universidade Federal de Alagoas. O evento acontece de 7 a 10 de novembro, no Instituto de Química e Biotecnologia (IQB).

Para inscrições e outras informações, basta visitar o site do evento ou pelo e-mail simposioppgqb@gmail.com. Inscrições presenciais podem ser realizadas com Tiago Gomes e Débora Soares no laboratório de Catálise e Reatividade Química (GCaR), localizado no prédio Instituto de Ciências Atmosféricas (Icat).

Mais informações sobre esse evento…