Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / 2º Encontro Alagoano de Ensino de Sociologia/Ciências Sociais (Enales)

2º Encontro Alagoano de Ensino de Sociologia/Ciências Sociais (Enales)

Quando 25/04/2017 a 08h00 a
26/04/2017 a 20h00
iCal

Ensino de Sociologia em Tempos de Reforma do Ensino Médio é o tema geral do 2º Encontro Alagoano de Ensino de Sociologia/Ciências Sociais (Enales) a se realizar nos dias 25 e 26 deste mês, no Campus A.C. Simões.

O evento é uma parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que além de possibilitar um espaço para reflexões e discussões sobre o foco central, constitui-se como um mecanismo fomentador de uma maior aproximação entre a Universidade Federal de Alagoas e professores da disciplina Sociologia, do ensino médio.

O encontro é promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ensino de Ciências Sociais – Xingó, vinculado ao Instituto de Ciências Sociais da Ufal (ICS) e transcorrerá durante os três horários.

Para mais informações, clique aqui.