Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / 2ª Conferência de Comunicação e Tecnologia

2ª Conferência de Comunicação e Tecnologia

• 2ª Conferência de Comunicação e Tecnologia
  • 2018-05-15T14:00:00+00:00
  • 2018-05-17T19:00:00+00:00
  • O bloco de Comunicação Social da Ufal (COS) sedia, nas próximas terça (15) e quinta-feira (17), a 2ª Conferência de Comunicação e Tecnologia, na sala 16 (RAV). Nesta segunda edição, haverá a participação de profissionais da área em palestras e debates com os alunos sobre a produção de conteúdo para redes sociais. Entre os convidados desta semana está Rafael Costa, diretor de estratégias e marketing voltado para consumidores da Aiesec em Maceió; Lília Ferreira, relações públicas da Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala); e os dois editores do núcleo de redes sociais da Organização Arnon de Mello (OAM): Wanessa Oliveira e Madysson Weslley.
15/05/2018 14h00 até 17/05/2018 19h00 (UTC / UTC0)
Onde
Sala 16 do Bloco de Comunicação (COS)
Adicionar evento ao calendário