Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / 22º Congresso Regional dos Estudantes de Engenharia Química

22º Congresso Regional dos Estudantes de Engenharia Química

Evento será sediado em Maceió, no Campus A.C. Simões, de 9 a 15 de julho
Quando 09/07/2017 a 08h00 a
15/07/2017 a 17h00
iCal

Alunos do curso de Engenharia Química da Ufal, em parceria com o Centro Acadêmico, organizam a 22ª edição do Congresso Regional dos Estudantes de Engenharia Química (Coreeq 2017).

O evento, que contempla o público do Norte e Nordeste, será sediado em Maceió, no Campus A.C. Simões, de 9 a 15 de julho. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas online até 11 de junho.

Este ano, a tradicional Semana de Engenharia Química da Ufal (Senq) será realizada como uma edição dentro da programação do Coreeq. Este evento é promovido pelos centros acadêmicos da área das instituições numa parceria com a Federação Nacional dos Estudantes de Engenharia Química (Feneeq).

Para mais informação, clique aqui.