Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / 1º Simpósio de Aquicultura Sustentável e Ecotoxicologia Aquática (SASEAq)

1º Simpósio de Aquicultura Sustentável e Ecotoxicologia Aquática (SASEAq)

Evento terá como local o auditório do Centro de Ciências Agrárias (Ceca), em Rio Largo, e transcorrerá das 8h30 às 16h30
Quando 28/09/2017
das 08h30 até 16h30
iCal

Para debater a viabilidade e importância dada à aquicultura em todo processo de desenvolvimento e crescimento econômico e social, a Universidade Federal de Alagoas vai realizar, dia 28 de setembro, o 1º Simpósio de Aquicultura Sustentável e Ecotoxicologia Aquática. As inscrições para as 130 vagas já estão abertas.

O evento terá como local o auditório do Centro de Ciências Agrárias (Ceca), em Rio Largo e transcorrerá das 8h30 às 16h30. A palestra de abertura será feita pelo professor Carlos Azevedo, da Universidade do Porto (Portugal), que enfocará o tema Aspectos morfológicos ultrasestruturais e filogenéticos das microparasitoses da fauna icitiológica brasileira.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.