Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / 1º Encontro Alagoano de Comunicação e Negócio

1º Encontro Alagoano de Comunicação e Negócio

Promovido por quatro estudantes de Relações Públicas da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), o 1º Encontro Alagoano de Comunicação e Negócio (Enacon) visa ampliar o networking, promover troca de conhecimentos e de experiências por meio de palestras e workshops com temas variados. O tema do evento é “Aprendendo para empreender: perspectivas no mercado da comunicação” e será realizado no dia 25 de agosto, na Casa da Indústria, em Maceió, a partir das 13h. A programaçaõ terá palestrantes de diversas áreas e será uma oportunidade especial para propagação e incentivo da cultura empreendedora entre profissionais e estudantes de comunicação.
Quando 25/08/2017
das 13h00 até 20h30