Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / 10º Workshop da Pós-graduação do Instituto de Física

10º Workshop da Pós-graduação do Instituto de Física

O evento será de 23 a 27 deste mês, no Instituto de Física, Campus A.C. Simões
Quando 23/10/2017 a 08h00 a
27/10/2017 a 18h00
iCal

Palestras, minicursos e apresentação de trabalhos integram a programação do 10º Workshop da Pós-graduação no Instituto de Física da Universidade Federal de Alagoas, que celebra 25 anos de funcionamento do programa na área, com mestrado e doutorado em Física.

O evento será de 23 a 27 deste mês, na unidade acadêmica instalada no Campus A.C. Simões, e oportunizará a troca de experiências entre alunos do citado programa e estudantes de outras instituições, além do acompanhamento da execução dos projetos de tese e dissertação. Promove também uma maior visibilidade às atividades acadêmicas e científicas desenvolvidas na pós, e potencializa novas colaborações com pesquisadores convidados.

Mais informações sobre esse evento…