Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Eventos / 10ª Semana de Letras da Ufal

10ª Semana de Letras da Ufal

Conferência de abertura da 10ª Semana de Letras será com o renomado linguista e professor da Universidade de São Paulo (USP), José Luiz Fiorin.
Quando 18/09/2017 a 14h00 a
21/09/2017 a 20h00
iCal

Com o tema Linguagem e(m) diálogos, as inscrições para a 10ª Semana de Letras da Ufal já estão abertas. Conferências, minicursos, mesas-redondas, oficinas, comunicações orais de alunos, CinePET, Cinei, apresentações culturais, 5ª Expoletras e 5º Concurso de Contos Arriete Vilela fazem parte da programação. O evento será de 18 a 22 de setembro.

Organizada pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do curso, em parceria com a direção da Faculdade de Letras, a coordenação da graduação e, desde 2012, com o Núcleo de Estudos Indigenistas (NEI), a Semana tem o objetivo de integrar a comunidade acadêmica da área das diversas unidades acadêmicas. Para mais informações, acesse o site do evento

A conferência de abertura da 10ª Semana de Letras será com o renomado linguista e professor da Universidade de São Paulo (USP), José Luiz Fiorin.

Autor e organizador de diversos e importantes livros na área de Linguística, o pesquisador falará sobre o tema O papel da linguagem na vida dos seres humanos.

Para mais informações, clique aqui