Processo Seletivo Para Ingresso nos Programas de Assistência Estudantil - 2018

21/02/2018
Edital de Abertura [Retificado]

Esta retificação refere-se aos itens 3.2 e 4.1. deste Edital.

19/03/2018
Edital de Abertura [Retificado 2]

Esta retificação refere-se ao item 5 (Cronograma) deste Edital.

21/03/2018
Edital de Abertura [Retificado 3]

Esta retificação refere-se à inclusão do Item 1.4 e da alteração do Item 5 (Cronograma)

25/04/2018
Edital de Abertura [Retificado 4]

Esta retificação refere-se ao item 5 (Cronograma) deste Edital.

07/06/2018
Edital de Abertura [Retificado 5]

Esta retificação refere-se ao item 5 (Cronograma). Os estudantes deverão atentar também para a Nota Sobre o Resultado Preliminar.

14/06/2018
2ª Nota Sobre o Resultado Preliminar

A nota deverá ser lida antes da visualização do resultado.

18/06/2018
Edital de Abertura [Retificado 6]

Esta retificação prorroga o prazo de recurso ao Resultado Preliminar.

Resultado Final - Campus A.C. Simões - Auxílio Moradia [Retificado]

Informamos que, por conta de uma falha na consolidação dos dados, os estudantes do CECA e do Espaço Cultural não haviam sido listados no Resultado Final do Campus A.C. Simões, ao qual pertencem. A inclusão dos referidos estudantes alterou a ordem de classificação.

Resultado Final - Campus A.C. Simões - Bolsa Pró-Graduando (BPG) [Retificado]

Resultado Final - Campus A.C. Simões - Residência Universitária [Retificado]

Resultado Final - Campus A.C. Simões - Restaurante Universitário

Comunicado sobre o Resultado Final

Comunicado

Comunicado

Comunicamos que: (1) neste resultado está incluído/a o/a estudante que não havia realizado o cadastramento obrigatório no Edital 09/2017 - PROEST/UFAL, assegurando a permanência nas modalidades de assistência estudantil em que eram atendidos; (2) a ampliação de vagas decorreu de desligamentos após a publicação do Edital. Os estudantes "classificados" deverão aguardar convocação da Proest.

18/02/2019
Edital de Abertura [Retificado 7]

Esta retificação prorroga a validade do Edital até o dia 19 de maio de 2019.