Você está aqui: Página Inicial / Utilidades / Auditórios

Ufal disponibiliza auditórios para vários tipos de eventos

A Universidade Federal de Alagoas possui quatorze auditórios em Maceió que são utilizados para atividades da comunidade acadêmica e também são cedidos para atividades do público externo, conforme disponibilidade do calendário.

O Auditório Nabuco Lopes, que fica na reitoria e tem capacidade para 203 pessoas e funciona os três turnos de segunda a sexta-feira. Dispõe de cadeiras, mesa grande, ar-condicionado e tomadas.

O Auditório Vera Rocha (antigo auditório do CSAU) tem capacidade para 185 pessoas, funciona os três turnos de segunda a sexta-feira. Dispõe de cadeiras, mesa grande, ar-condicionado e tomadas.

Veja abaixo as características dos outros espaços e qual o procedimento para reserva:

Auditório Guedes de Miranda – localizado no Espaço Cultural, na Praça Sinimbú, possui capacidade para 338 pessoas e disponibiliza equipamento de som. Funciona de segunda a sábado nos três horários. As reservas são feitas na secretaria do Espaço Cultural ou pelo telefone 3221-3122 ou 3336-2828

Auditório da FEAC - capacidade para 80 pessoas e é localizado no primeiro andar. Funciona de segunda a sexta-feira, nos três horários. Agendamento na Secretaria da FEAC ou pelo telefone 3214 1222.

Auditório Professor Élcio de Gusmão Verçosa (CEDU) - capacidade para 80 pessoas. Térreo do CEDU. Funciona de segunda a sexta, nos três horários e no sábado pela manhã. Agendamento na Secretaria do CEDU ou pelo telefone 3214 1191.

Auditórios da Biblioteca Central – capacidade para 88 lugares, reservas na secretaria da Biblioteca Central pessoalmente ou pelo telefone 3214-1461. O auditório disponibiliza data show, telão, TV e DVD. A Biblioteca Central dispõe também de um mini-auditório com 50 lugares, com data show, telão, TV e DVD e de uma sala de aula usada também para eventos com capacidade para 30 lugares, data show, TV e DVD. Os três espaços para eventos na BC funcionam das 7h as 21h30, nos dias úteis e das 8h – 13:30 aos sábados.

Auditório do NPM – Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (Severinão) – capacidade para 130 pessoas, reservas devem ser feitas com Roseane na secretaria do LCCV (Laboratório de Computação Científica e Visualização) pelo telefone 3214-1388. O auditório disponibiliza somente quadro branco. Funciona de segunda a sábado, durante os três horários.

Auditório professor Roberto Jorge Vasconcelos dos Santos – localizado no Instituto de Física, tem capacidade para 60 pessoas. Dispõe de data show e telão. Funciona de segunda a sexta-feira, nos três horários. As reservas devem ser feitas na secretaria de pós-graduação de Física ou pelo telefone 3214-1423.

Sala de seminário de Matemática – capacidade para 20 pessoas, disponibiliza data show, TV e vídeo cassete. Funciona de segunda a sábado, durante os três horários. Reservas devem ser feitas na secretaria do Instituto de Matemática ou através do telefone 3214-1404.

Auditório do ICHCA – o auditório está em reforma e sem previsão de conclusão das obras. Sua capacidade é para 88 pessoas e funcionava durante os dias úteis nos três horários. As reservas devem ser feitas na secretaria do Instituto ou através do telefone 3214-1321.

Auditório Dr. Arthur Lopes – localizado no CECA, com capacidade para 150 pessoas e disponibiliza sistema de som. Funciona de segunda a sexta durante manhãs e tardes. As reservas são feitas na secretaria do CECA ou através do telefone 3261-1351.

Auditório do Hospital Universitário - utilizado para as atividades acadêmicas, principalmente na área de saúde, com capacidade para 250 pessoas. Agendamento pelo telefone 3322-2494.

Salão Nobre do ICBS – Capacidade para 140 pessoas. Funciona de segunda a sexta-feira, os três horários. Reservas na sala da vice-direção do ICBS ou pelo telefone 3223-5613.

Miniauditório da Faculdade de Direito - Capacidade para 60 pessoas. Funciona durante a manhã e a noite, de segunda a sexta-feira, e sábado pela manhã. Dispõe de Data show e retroprojetor. Reservas devem ser feitas na secretaria da Faculdade de Direito, ou pelo telefone 3214-1255.