Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / RENORBIO / Notícias do Ponto Focal Alagoas / XI Encontro Brasileiro de Ecologia Química acontecerá em Maceió
04/07/2019 17h00

XI Encontro Brasileiro de Ecologia Química acontecerá em Maceió

De 23 a 26 de outubro de 2019. Submissões de trabalhos até 1º de outubro de 2019

O XI Encontro Brasileiro de Ecologia Química (EBEQ) será realizado de 23 a 26 de outubro de 2019, na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), no Centro de Conferências Hotel Maceió Atlantic Suites, localizado defronte à praia de Jatiúca, em Maceió-AL.
O objetivo principal do XI EBEQ é reunir pesquisadores, docentes, estudantes, e profissionais da agricultura, pecuária e saúde, para discutir e trocar experiências para o avanço do conhecimento na área, e promover novas tecnologias sustentáveis para os mais diversos problemas agrícolas, pecuários, médicos e ambientais.
O XI EBEQ possuirá uma programação diversificada e do mais alto nível, com a presença de palestrantes nacionais e internacionais. 

O Prof. Dr. Antônio Euzébio Goulart Santana, do PPG-Renorbio Ponto Focal Alagoas, está trabalhando na organização do evento, juntamente com outros professores, alunos e pesquisadores da área de Ecologia Química.

Visite a página oficial do evento e veja a programação completa:

http://www.evento.ufal.br/ebeq2019/

Para inscrições e submissão de resumos acesse:

https://doity.com.br/xi-encontro-brasileiro-de-ecologia-qumica--xi-brazilian-meeting-on-chemical-ecology

Para entrar e contato e tirar dúvidas, envie e-mail para:

aegs@ceca.ufal.br ou xiebeq.al@gmail.com