Participação do Renorbio na Reunião Anual da SBPC

Professores e alunos do PPG-Biotecnologia Renorbio marcaram presença no evento que aconteceu na UFAL.

17/08/2018 14h03 - Atualizado em 20/10/2020 às 18h25

A UFAL sediou entre os dias 19 e 28 de julho a 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), com o tema “Ciência, Responsabilidade Social e Soberania”.

Durante o evento, ocorreram conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos, e sessão de pôsteres da Jornada Nacional de Iniciação Científica, tendo atraído um grande número de visitantes entre acadêmicos, pesquisadores, alunos de escolas públicas e privadas, já que foi aberto a todo público.

Professores e alunos do PPG-Biotecnologia da RENORBIO, Ponto Focal Alagoas, participaram da SBPC: ministrando minicursos, palestras, apresentando trabalhos e também integrando a equipe de voluntários envolvidos na organização do evento.

Confira as fotos.