Matrículas do Período 2017.2

Abertas as matrículas do PPG-Renorbio no semestre 2017.2 para alunos regulares e ingressantes

16/08/2017 18h14 - Atualizado em 20/10/2020 às 18h24

Prezados alunos,

Informamos que o período para realização da PRÉ-MATRÍCULA estará aberto de 11/08 a 20/08/17.

Neste momento, os alunos antigos devem atualizar seus projetos (se houve alteração) e enviar o relatório anual e o plano de atividades. Os alunos novos irão apenas confirmar a vaga.

Para fazer isso, o aluno deve acessar a página da Renorbio com sua senha e clicar em Pós-graduação< Pré-matrícula. Nesta página os alunos novos encontrarão o link para Confirmação de Vaga, deverão clicar em aceito e salvar.

Matrícula em disciplinas estará aberta entre 21 e 25/08/2017. Somente os alunos que fizerem a Pré-matrícula poderão se matricular em disciplinas.

Os alunos poderão se matricular em disciplinas de outro Ponto focal diretamente no Portal, ficando a confirmação da matrícula a critério da coordenação local.

Após finalizar a matrícula, os alunos devem solicitar ao orientador que realize a homologação da matrícula, pois os coordenadores somente confirmarão a matrícula, dos alunos que tiverem a homologação dos orientadores.  A homologação deve ser feita no período de 21 a 31/08/17.

IMPORTANTE:

Salientamos que o procedimento de matrícula em disciplina pelo Portal  NÃO SUBSTITUI A MATRÍCULA NO PONTO FOCAL/NUCLEADORA. Sendo assim, procure as informações na sua instituição sobre os procedimentos de matrícula que serão adotados no local, as datas poderão ser diferentes em cada instituição devido aos calendários próprios. A NÃO REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA no sistema acadêmico das instituições implicará na NÃO VINCULAÇÃO do aluno à instituição nucleadora.

Fonte: Coordenação Geral