I Workshop de Inovação e Empreendedorismo Científico da RENORBIO Piauí

Tema: Ciência e empreendedorismo, da ideia ao mercado.

26/10/2018 14h46 - Atualizado em 20/10/2020 às 18h25

 

A Coordenação do PPG-Renorbio Ponto Focal PI/UFPI, juntamente com o PROFNIT - Teresina, PI, convida a todos integrantes da Renorbio para participar do  I Workshop de Inovação e Empreendedorismo Científico, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB) da Rede RENORBIO - Ponto Focal Piauí  em colaboração com o Programa de Pós-graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação – PROFNIT. 

O Workshop ocorrerá concomitantemente com o  Seminário de Tese em Andamento (STA) I e II do PPGB-RENORBIO/PI. O Workshop ocorrerá nos dias 26 a 28 de novembro de 2018 enquanto o STA I e II ocorrerá  na manhã do dia 28/nov. O evento será gratuito, porém com cunho social. Maiores informações, podem ser obtidas no site:

 
Este evento tem como objetivo despertar o olhar do Pós-graduando para   o empreendedorismo como uma alternativa a sua empregabilidade e ainda estimulando-o a ver, em seu projeto de doutoramento, oportunidades para gerar produtos e/ou negócios. As inscrições encontram-se abertas e deverão ser realizadas pelo site, onde também está disponível toda a programação do evento.
Siga o evento nas redes sociais e fique por dentro:
Instagram: @empreendedorismocientifico
Facebook: empreendedorismocientífico