Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / PROFNIT / Notícias / Resultado Final do Processo Seletivo para Aluno Especial do PROFNIT-UFAL 2017.1
28/03/2017 10h45 - Atualizado em 28/03/2017 10h47

Resultado Final do Processo Seletivo para Aluno Especial do PROFNIT-UFAL 2017.1

.
Conforme critérios estabelecidos no edital do processo seletivo para aluno especial do PROFNIT 2017.1, segue em anexo o resultado final do referido processo.
.
Para os alunos selecionados, a confirmação da matrícula deve ser realizada presencialmente nos dias 29 e 30/03/2017, na secretaria de Pós-Graduação do IQB/UFAL, no horário das 09h às 15h.
.
Os alunos selecionados deverão apresentar os seguintes documentos (original e cópia):
.
RG; 
CPF; 
Título de eleitor; 
Comprovante de quitação eleitoral (obtido na página do TRE);
Reservista (para homens); 
Diploma e Histórico de Graduação; 
Comprovante de residência (atual).
.
OBS.: Os alunos especiais que são alunos regulares em outro programa de pós-graduação devem apresentar, além dos documentos supracitados, uma declaração de que é aluno regular do programa ao qual possui vínculo, emitida pela coordenação do referido programa.
.
Horários e Locais das Disciplinas do PROFNIT:
.
PI/TT/PROSPEC: 5as. feiras de 19h00 as 22h00; 6as. feiras de 14h00 às 22h00 e sábados pelas manhãs.
Provas nacionais de acordo com Calendário Nacional do PROFNIT, sempre aos sábados 14h00 de Brasília. 
Local: LASSOP
.
Empreendedorismo: 3as. feiras de 8h30 às 18h00, a partir de 04 de abril de 2017. 
Local: Auditório do Renorbio/Severinão.
.
Aula Inaugural: será realizada no dia 30 de março de 2017, em local a ser confirmado na UFAL às 19h00. 
.
CONDIÇÕES DE ACEITE DA MATRÍCULA DE DISCENTE ESPECIAL EM DISCIPLINA AVULSA 
.
1-O preenchimento do formulário não dá garantias de aceite ou matrícula na disciplina. 
.
2-Os interessados que optarem por serem Estudantes Especiais deverão cumprir com absolutamente todos os requisitos que o estudante regulamente matriculado na disciplina deve cumprir, ou seja, garantir presença às aulas e atividades, aprovação na prova local e na Prova Nacional (de acordo com Calendário Nacional do PROFNIT), entrega de trabalhos, etc. 
.
3-A situação de estudante especial refere-se à matrícula em UMA ou DUAS disciplinas, e não dá qualquer direito de matrícula como estudante regular na UFAL nem nas outras instituições participantes do PROFNIT. 
.
4-Uma vez aprovados ao final das disciplinas, os estudantes poderão solicitar declaração da Secretaria do curso, mas o aproveitamento dos créditos em outros cursos de pós-graduação, é de critério exclusivo dos programas, não cabendo responsabilidade ao PROFNIT/UFAL. 
.
5-A possibilidade de matrícula como estudante especial é uma concessão especial, fruto do sobre-esforço do quadro técnico e docente do programa, motivo pelo qual a decisão sobre o aceite dos estudantes nesta situação é uma decisão exclusiva da CAI, da qual não cabem recursos ou interposições administrativas. 
.
6-Uma vez matriculado, o aluno que obtiver conceito insuficiente ou abandonar a disciplina ficará impedido de cursar qualquer outra disciplina do PROFNIT na condição de aluno especial.  
.
ANEXO:
.