Oferta de nova disciplina do PPGQB: Introdução ao Método Rietveld de Refinamento de Estrutura

07/08/2020 11h22 - Atualizado em 19/10/2020 às 17h12
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química e Biotecnologia da UFAL (PPGQB) informa que surgiu nessa semana uma nova oferta de disciplina do PPGQB. A disciplina se chama  Introdução ao Método Rietveld de Refinamento de Estrutura
.
As inscrições serão até o dia 14/08/2020. Quem for aluno regular do PPGQB e tiver interesse em cursar essa disciplina, basta responder a esse e-mail informando o nome completo e declarando que tem interesse em cursá-la.
.
Quem quiser cursar como aluno especial / domínio conexo (alunos de outros PPGs) terão o período de 10 a 14/08/2020 para se inscrever. Estes deverão acessar o link abaixo, no período acima citado, e selecionar o seguinte edital:
.
O edital com a ementa da disciplina também está disponível em anexo.