Defesa Pública de Memorial Descritivo para Professor Titular - Profa. Dra. Maria Auxiliadora Teixeira Ribeiro

Por Ana Esteves
22/11/2019 08h03 - Atualizado em 17/11/2020 às 08h29

O Instituto de Psicologia parabeniza a Profa. Dra. Maria Auxiliadora Teixeira Ribeiro que apresentou nessa quinta-feira, 21, seu memorial acadêmico para obtenção da classe de professor titular de carreira do magistério superior dos docentes. A defesa do memorial aconteceu no Mini-auditório da  Biblioteca Central, e contou com a  presença do diretor do IP, prof. Dr. Jefferson de Souza Bernardes, da banca avaliadora, representada por professores de Alagoas e Rio Grande do Norte, além de familiares, amigos, estudantes e docentes.

O memorial acadêmico é uma apresentação geral e detalhada da trajetória acadêmica de um professor, desde o início de seus estudos a sua atuação profissional nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Assim, a Profa. Dra. Maria Auxiliadora Teixeira Ribeiro passa a ser a primeira Professora Titular do Instituto de Psicologia.