O Instituto de Educação Física e Esporte - IEFE/UFAL, informa a abertura de vagas para redistribuição docente.

27/11/2020 20h56 - Atualizado em 07/12/2020 às 08h03

O Instituto de Educação Física e Esporte - IEFE/UFAL, informa a abertura de 02(duas) vagas para redistribuição docente.
Perfil para atuar na Educação Física Escolar.
Orientações:
O interessado precisa abrir processo no protocolo geral ou enviar por Sedex endereçado à Pro-Reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho - PROGEP (Campus A. C. Simões, Av. Lourival Melo Mota, S/N, Tabuleiro do Martins, Maceió - AL, Cep: 57072-970), os seguintes documentos:
• Manifestação de Interesse (conter dados do servidor e justificativa quanto ao interesse na redistribuição para UFAL);
• Currículo Lattes;
• Plano de trabalho;
• Ficha funcional (para análise de cargo, tempo de serviço, rt);
• Cópia das duas últimas avaliações de desempenho/progressão funcional (para constar na ficha funcional);
• ASO emitido na IFE de origem;
• Declaração do órgão responsável por apurações disciplinares na instituição de origem que o servidor não responde a processo administrativo disciplinar.
Data limite para o envio dos processos: 15 de dezembro de 2020.