Abertas as inscrições para o projeto "Escola de avaliação e orientação para praticantes de exercícios físicos" no IEFE

03/02/2020 11h35 - Atualizado em 07/12/2020 às 08h03

O projeto
O projeto "Escola de avaliação e orientação metabólica-fisiológica-nutricional para praticantes de exercícios físicos" é uma atividade conjunta entre os cursos de Educação Física, através do Laboratório de Pesquisas em Exercício Físico e Metabolismo (LAPEFIM), Nutrição, Farmácia e Enfermagem da UFAL, e está com inscrições abertas.
O projeto é destinado, gratuitamente, àqueles que participam dos programas Esporte na UFAL e Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI), e que desejam obter orientações de saúde através de avaliações corporais (massa corporal, gordura corporal, etc), dietéticas (saber sobre seu consumo de nutrientes), do estado de hidratação, pressão arterial, entre outras.
O projeto funcionará durante todo o ano de 2020, e permite que o participante seja avaliado duas vezes no ano.

Inscrições
Para fazer sua inscrição basta agendar sua avaliação com o professor responsável pelo projeto que participa.
Dúvidas? Procurar o Prof. Eduardo Prado (coordenador) no IEFE ou através do email: esprado@iefe.ufal.br