Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Mestrado em Antropologia Social / Resoluções, editais e chamadas / CHAMADA PARA ALUNO ESPECIAL 2016/1

CHAMADA PARA ALUNO ESPECIAL 2016/1

Entre os dias 14 de dezembro a 05 de janeiro estarão abertas as inscrições nas seguintes disciplinas eletivas:

1. Memória, Culturas Populares e Patrimônio (Quarta-feira, das 14h às 18h)

2. Etnologia Indígena (Terça-Feira, das 8h às 12h)

Os interessados poderão se inscrever em 1 (uma) disciplina e deverão enviar para o e-mail ppgasufal@gmail.com as seguintes informações e documentação:

No corpo do e-mail:

1. Nome completo

2. Disciplina escolhida

Em anexo:

1. CPF

2. RG

3. Diploma de graduação

4. Histórico escolar

5. Justificativa (em formato PDF)

Atenção!

A matricula na disciplina está condicionada ao número de vagas em cada disciplina e ao aceite do professor/a que a ministrará.

No dia 13 de janeiro será divulgada a lista dos alunos aceitos e a matricula será realizada entre os dias 14 e 15 do mesmo mês na Coordenação do PPGAS no Instituto de Ciências Sociais.

As aulas iniciarão no dia 18 de janeiro de 2016.

Leia atentamente a Resolução.