Você está aqui: Página Inicial / Graduação / Licenciatura / Trabalhos de Conclusão de Curso

Trabalhos de Conclusão de Curso

A docência em Sociologia no Ensino Médio: percurso formativo de professores de Sociologia no Estado de Alagoas
Discente: Juliana da Silva Santos Orientador(a): Dra. Luciana da Conceição Farias de Santana.
Em terra quente: narrativas sobre o punk em Maceió
Discente: Epaminondas Pascásio da Rocha Júnior. Orientador(a): Dr. João Batista de Menezes Bittencourt.
AS ESCOLHAS DO CES/AL: Uma análise das deliberações em reuniões ordinárias (2013-2016)
Discente: JOSÉ CLÁUDIO VITAL CUSTÓDIO. Orientador(a): Dr. Ranulfo Paranhos.
UM ESTUDO SOBRE VIOLÊNCIA NA ESCOLA: A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA ETADUAL MOREIRA E SILVA
Discente: Rosângela da Silva Tigre. Orientador(a): Dr. Júlio Cézar Gaudêncio.
O OLHAR DOS EGRESSOS DO SISTEMA PRISIONAL SOBRE A RESSOCIALIZAÇÃO E SUAS VIVÊNCIAS SUBJETIVAS NO PÓS-CÁRCERE
Discente: JOSIVALDO RODRIGUES DE OLIVEIRA. Orientador: Dra. Ruth Vasconcelos Lopes Ferreira.
LEMBRANÇAS DA VIDA NO TRABALHO Memória social de trabalhadores da indústria têxtil em Rio Largo-AL.
Discente: JOSÉ EDSON ALVES DA SILVA. Orientador: Msc. Bruno César Cavalcanti.
AS TRANSFORMAÇÕES DA QUADRILHA JUNINA LUAR DO SERTÃO
Discente: Paulo Sérgio da Silva. Orientador(a): Dra. Fernanda Rechenberg.
RELATÓRIO DE ENSINO: O ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO DO LICENCIADO EM CIÊNCIAS SOCIAIS (2014-2015).
Discente: Viviane de Cássia Fragoso de Melo Amorim. Orientador(a): Dr. Júlio Cezar Gaudencio da Silva.
IMAGENS DA JUVENTUDE NO CINEMA DE LARRY CLARK
Discente: JAIR ARAUJO GOMES. Orientador(a): Dr. João Batista de Menezes Bittencourt.
ENSINO DE SOCIOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: Trajetória, impasses e desafios
Discente: ALESSANDRA SANTOS. Orientador(a): Dra. Luciana Farias Santana.
VESTINDO O SANTO: ESPAÇO DE MEDIAÇÃO, CONFLUÊNCIA E INTERPRETAÇÃO DO PROCESSO DE LIDERANÇA AFRO-RELIGIOSA
Discente: ERIK LUIS HONORATO DA SILVA MENESES. Orientador(a): Dr. Amaro Xavier Braga Junior.
RELATÓRIO DE ENSINO: Formação e prática docente
Discente: MISSILENE MARQUES DA COSTA. Orientador(a): Dra. Luciana da C. Santana Farias.
A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER: UMA ANÁLISE DA LEI MARIA DA PENHA
Discente: JACYAN JADSON PEREIRA GERÔNIMO DA SILVA. Orientador(a): Dra. Luciana da Conceição Farias de Santana.
O sentido da sociologia no ensino médio: uma Analise do livro didático
Discente: JONAS ROGERES DA SILVA. Orientador(a): Dra. Luciana C. Farias Santana.
Trabalhos de Conclusão de Curso 2017
Trabalhos de Conclusão de Curso 2016