Encontro Regional dos Estudantes de Biblioteconomia - Maranhão
Por Nelma Camêlo de Araujo
04/02/2020 14h22 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h12
Discentes do Curso de Biblioteconomia

O XXIII Encontro Regional dos Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Gestão e Ciência da Informação - Norte/Nordeste, ocorreu na Universidade Federal do Maranhão em São Luis, no período de 19 a 25 de janeiro de 2020, tendo como tema: "Empreendedorismo: Perspectivas e desafios aos profissionais da informação". Os discentes do Curso de Biblioteconomia da UFAL participaram do evento com o apoio da UFAL, que disponibilizou transporte para a viagem deles e da Coordenação do Curso, dando os encaminhamentos necessários para a realização da viagem. Os que submeteram Artigos, Resumos Expandidos e Oficinas no evento foram:.
- Carlina Rocha Leite
Título do Trabalho: Os grupos de pesquisa na formação de estudantes de Biblioteconomia (Pôster)
- Janiele Rodrigues dos Santos,
Oficina: Biblio Relax: Um relaxamento nos estudos