Centro Acadêmico de Biblioteconomia promove feira de livros

Por Prof. Marcos Aurélio Gomes - CBIB/ICHCA/UFAL
22/04/2018 08h01 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h12
Convite do Centro Acadêmico Manuel Bastos Tigre

Acontecerá no prédio sede do Curso de Biblioteconomia, no dia 25 próximo, a partir das 17h00, a I Feira do Livro. O evento é uma iniciativa do Centro Acadêmico de Biblioteconomia (CABIB).

Para Jusmenne Jasão, atual presidente do CABIB, a Feira de Livros é uma oportunidade para troca ou aquisição de obras de diversos gêneros literários. Desta forma, tem a pretensão de incentivar o hábito da leitura e promover a integração entre alunos. Todavia, para o presidente do CABIB, o evento não se restringe somente aos estudantes e docentes do Curso de Biblioteconomia; pelo contrário, a toda a comunidade acadêmica da UFAL que está convidada a participar deste momento cultural. Também durante a feira, será inaugurado o Sebo da Biblio, comentou Jasão.

O evento conta com o apoio do Curso de Biblioteconomia e da EDUFAL.

Participem!!!

Tragam seus livros e renovem suas bibliotecas pessoais!!!