Resultado da Seleção para Monitoria e Tutoria 2015.1 e 2ª Chamada para Inscrições

31/03/2015 12h26 - Atualizado em 14/04/2022 às 11h41

Aos alunos que participaram da 1ª chamada para a Monitoria e Tutoria no Instituto de Computação, já estão disponíveis os resultados. Para visualizá-los basta acessar o pdf específico anexo a este informe.

Comunicamos também que está aberta até hoje a 2ª Chamada. São ofertadas desta vez 4 (quatro) vagas para monitoria com bolsa e 6 (seis) vagas para monitoria sem bolsa, conforme anexo. Também é oferecida 1 (uma) bolsa para tutoria, conforme anexo.

As inscrições serão feitas na Secretaria do Instituto de Computação, até às 18:00h, ou por e-mail, até às 23:59h. No caso de e-mail, enviar requerimento de inscrição para lviana@ic.ufal.br ou secretaria@ic.ufal.br , com o assunto ‘INSCRIÇÃO MONITORIA 2015.1´ ou ‘INSCRIÇÃO PROGRAMA PILOTO DE TUTORIA´, comprovante de matrícula e histórico escolar anexos.

Também estão anexos os quadros de vagas para ambas monitorias e tutorias.