CAIITE 2015 tem novas datas para submissão de trabalhos e inscrições de participantes


31/03/2015 12h33 - Atualizado em 14/04/2022 às 11h41

Conforme comunicado pela comissão organizadora do Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (CAIITE), as inscrições de trabalhos foram prorrogadas até o dia 12 de abril. Por causa da mudança, a análise dos trabalhos pela comissão de avaliadores também foi alterada para o período de 13 a 19 de abril e a divulgação dos trabalhos aprovados será no dia 27 do mesmo mês.

Os participantes do evento, sejam ouvintes ou convidados (palestrantes, conferencionistas e oficineiros) terão de 27 de abril a 5 de junho para se inscrever. Para tanto, os interessados devem realizar um cadastro disponível no site do evento que dará acesso ao congresso.

No entanto, para participar das conferências, mesas-redondas e oficinas, os participantes deverão estar 20 minutos antes do início da atividade no local em que ela for realizada.

A comissão ressalta ainda que é necessário conferir a atividade que deseja participar, por meio da programação que também será disponibilizada no site e chegar antes do início para realizar o check in. O credenciamento presencial do evento será no dia 15 de junho, das 9h às 14h, quando o ouvinte receberá o kit do congresso e o crachá com um código de barras.

Noticia completa: http://www.ufal.edu.br/noticias/2015/03/submissao-de-trabalho-e-inscricao-de-participantes-tem-novas-datas