I Jornada de Intercambio Teórico-Cultural Brasil x índia
Banca de defesa de dissertação
Seminário docente e seminário de egressos 2012
Palestra: Direitos humanos, Questão Social e gestão da barbárie
Palestra: Direitos humanos, Questão Social e gestão da barbárie com a profa. Dra. Silene Freire da UERJ
Minicurso Gestão Pública de Políticas Sociais
Palestra Cézar Henrique Maranhão - Escola de Serviço Social/UFRJ
As ilusões do neodesenvolvimentismo e as políticas sociais no Brasil
DEBATE: A pós-graduação em Serviço Social no Brasil
DEBATE: A pós-graduação em Serviço Social no Brasil
Debate com Yolanda Guerra - Profª da UFRJ, Drª em Serviço Social, indicada para representar a área de Serviço Social no CNPq e Reivan Souza - Profª da UFAL, Drª em Serviço Social, coordenadora nacional de Pós-Graduação da ABEPSS.
Cerimônia de Encerramento das Comemorações dos 10 anos do PPGSS.
Convite a Paletra - Serviço Social, Trabalho e Direitos: Desafios atuais, com a Profª: Drª Silene de Moraes Freire da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
III Colóquio Nacional Sobre o Trabalho do Assistente Social de 27 a 29 de abril de 2015
Lançamento da Coletânea: Reflexões em tempos de crise
Organizadoras: Norma Alcântara, Reivan Souza e Silene Freire
Banca de Defesa
ALUNA: RAQUEL MESQUITA DOS SANTOS RAMOS BANCA: MARIA CRISTINA SOARES PANIAGO (UFAL) EDLENE PIMENTEL SANTOS (UFAL) RENATA RIBEIRO ROLIM (UFPB)
Seminário Discente 2015
CURSO DE ÉTICA
Inscrições abertas para o Curso de Ética e Serviço Social
Seminário de Pesquisa 2017
Seminário de Pesquisa 2017 16/02/2017 de 08h30 até 18h00 Sala de Multimeios da Faculdade de Serviço Social,
SEMINÁRIO DE EGRESSOS
Acontecerá nos dias 09 e 10 de março de 2017 o SEMINÁRIO DE EGRESSOS DO PPGSS, na sala de multimeios da Faculdade de Serviço Social.
SEMINÁRIO DE PESQUISA 2017.2
Banca de defesa