Você está aqui: Página Inicial / Graduação / Serviço Social / AJUSTE DE MATRÍCULA / ORIENTAÇÕES AJUSTE DE MATRÍCULA 2020.1 ONLINE
17/03/2020 19h20 - Atualizado em 18/03/2020 13h55

ORIENTAÇÕES AJUSTE DE MATRÍCULA 2020.1 ONLINE

⚠ ESTUDANTES DE SERVIÇO SOCIAL

AVISO SOBRE O AJUSTE DE MATRÍCULAS

Prezados Alunos,

Tendo em vista a suspensão das aulas e divulgação do plano de contingência, para evitar aglomerações e contaminação pelo novo coronavírus, o ajuste de matrícula será realizado a partir de solicitações via e-mail.

Os alunos de Serviço Social deverão enviar um e-mail para coordservsoc@gmail.com (COLOCAR ASSUNTO DO E-MAIL: AJUSTE MATRÍCULA 2020.1), preencher o formulário REAJUSTE disponível no links AJUSTE DE MATRÍCULA --- FORMULÁRIO AJUSTE DE MATRÍCULA.

- Disciplinas em que deseja INCLUIR (informar o horário  - Matutino ou Noturno)
- Disciplinas que deseja EXCLUIR (para os que já estão matriculados em disciplinas e desejam excluir alguma).

Verifiquem as disciplinas e horários pela Oferta Acadêmica 2020.1 disponível também no site da FSSO, no link OFERTA ACADÊMICA.

OBS:. Para alunos da matriz 2006, que possuem disciplinas de SSO reprovadas dos 1º, 2º e 3º períodos, verificar a tabela de equivalências NO LINK -- AJUSTE DE MATRÍCULA --- TABELA EQUIVALÊNCIA.

As matrículas nas reprovadas nesta tabela, só poderão ser realizadas no período de VAGAS REMANESCENTES

Os coordenadores realizarão o ajuste levando em conta a ordem de chegada dos pedidos via e-mail.

AJUSTE de matrícula serve apenas para a matrícula em DISCIPLINAS DO PRÓPRIO CURSO e da sua própria MATRIZ CURRICULAR. Disciplinas de outros cursos E DE OUTRA MATRIZ só poderão ser solicitadas a partir de 23/03/2020 a 25/03/20.

Atenciosamente,

Mariana Malta