Orientações Ajuste de Matrícula 2020.1 Online

⚠ ESTUDANTES DE SERVIÇO SOCIAL

AVISO SOBRE O AJUSTE DE MATRÍCULAS

Prezados Alunos,

Considerando que o semestre 2020.1 será reiniciado em 22 de Fevereiro de 2021,de forma remota, faremos o reajuste de matrícula por formulário GoogleDocs. Pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSyWwTClOz3xls5TJsXuDoMu5_hJ9kLZdGKqq1bBzRpjf1hQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&gxids=7628

Os alunos deverão preencher o formulário, e a coordenação, após avaliar cada caso, irá realizar o ajuste no sistema acadêmico.

Verifiquem as disciplinas e horários pela Oferta Acadêmica 2020.1 disponível também no site da FSSO,

no link GRADUAÇÃO--SERVIÇO SOCIAL-DISCIPLINAS--OFERTA:

OBS:. Para alunos da matriz 2006, que possuem disciplinas de SSO reprovadas dos 1º, 2º e 3º períodos, verificar a tabela de equivalências NO LINK -- AJUSTE DE MATRÍCULA --- TABELA EQUIVALÊNCIA.

As matrículas nas disciplinas reprovadas desta tabela, só poderão ser realizadas no período de VAGAS REMANESCENTES.

Os coordenadores realizarão o ajuste levando em conta a ordem de chegada dos pedidos via formulário.

AJUSTE de matrícula serve apenas para a matrícula em DISCIPLINAS DO PRÓPRIO CURSO e da sua própria MATRIZ CURRICULAR. Disciplinas de outros cursos E DE OUTRA MATRIZ só poderão ser solicitadas a partir no período de vagas remanescentes (24 a 26 de fevereiro)

Atenciosamente,

Coordenação de Graduação em Serviço Social/UFAL