Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Quem Somos

Quem Somos

Sala dos ProfessoresA Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade é constituída pelos Cursos de graduação em Economia, Administração, Administração Pública à distância, e Contabilidade, que juntos totalizam 2.200 alunos matriculados. Possui 66 professores efetivos, 5 substitutos e 2 voluntários, dos quais 51% são Doutores e 35% mestres. Na pós-graduação, oferece o Curso de Mestrado em Economia Aplicada, Mestrado em Administração Pública-PROFIAP, além de vários cursos lato sensu nas áreas de Economia, Administração e Contabilidade.

laboratorioPor meio de seus Núcleos de Estudos desenvolve várias pesquisas versando sobre importantes temas como desenvolvimento regional, empreendedorismo, gestão pública e empresarial, gestão de pessoas, inovação e tecnologia, meio ambiente, turismo e hospitalidade. No campo da extensão promove vários eventos e desenvolve projetos voltados para a integração da universidade com a sociedade.

Missão

Contribuir com o desenvolvimento da sociedade, por meio da excelência, nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, em Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis.

Visão de Futuro

Ser reconhecida como referência de qualidade no ensino, na pesquisa e na extensão em Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, oferecendo uma formação acadêmica rigorosa e inclusiva, com oportunidades de educação continuada com excelência.