ADMFUT: Desafios e Oportunidades para a Gestão e o Marketing no Futebol em Maceió

11/09/2018 17h09 - Atualizado em 09/09/2021 às 09h22

Data: 03/10/2018
Local: Auditório do Conselho Regional de Administração de Alagoas - CRA/AL
Horário: Das 19 às 22 horas

Resumo:
Evento destinado a discutir as oportunidades e os desafios da gestão e do marketing no futebol em Alagoas. Evento contará com uma mesa redonda com a participação de membros dos dois principais clubes de Maceió, CRB e CSA, bem como com integrantes da Federação Alagoana de Futebol, da Imprensa Esportiva e de Anunciantes do Futebol. No evento também serão apresentados os resultados de uma pesquisa de marketing sobre o perfil do torcedor de clubes de futebol em Maceió.

A pesquisa objetivou descrever o perfil do torcedor de futebol de Maceió, buscando compreender os clubes preferidos, seus hábitos de mídia e padrões de consumo.

A pesquisa é inédita em Maceió e ouviu 2.099 maceioenses, perfazendo um nível de confiança de 95% e uma margem de erro de 2,21% para mais ou para menos.

O projeto é uma atividade conjunto do Prof. André Carneiro (FEAC/UFAL)  com os alunos de Pesquisa de Marketing e Seminário Integrador 1 e 8, do Curso de Administração da UFAL.

Público-alvo: Administradores e estudantes de administração e Profissionais do Futebol

Inscrições Gratuitas: https://doity.com.br/admfutalagoas