Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Mestrado em Direito / Eventos / III Encontro Nacional das Mulheres nas Ciências Criminais

III Encontro Nacional das Mulheres nas Ciências Criminais

O Encontro tem por objetivo reunir estudiosas dos feminismos e das ciências criminais em torno de temas relevantes para a compreensão dos múltiplos lugares que as mulheres ocupam no complexo mundo contemporâneo, fortemente marcado pelas opressões de gênero, raça e classe, o que exige um olhar intersecional para a produção científica acerca das violências e do sistema de justiça criminal. O encontro terá como homenageada a Profa. Dra. Sueli Carneiro, Doutora em Educação pela USP e fundadora do Geledés - Instituto da Mulher Negra, primeira organização negra e feminista independente de São Paulo.
Quando 13/05/2019 a 09h00 a
14/05/2019 a 20h00
Onde OAB/AL

Mais informações sobre esse evento…