Seleção de estágio na Procuradoria Geral do Município de Maceió

14/11/2013 09h33 - Atualizado em 08/09/2020 às 10h32

Ricardo Amaral - Estudante de Jornalismo

A Prefeitura de Maceió publica edital para seleção de estágio da Procuradoria Geral do Município. O processo seletivo pretende preencher 25 (vinte e cinco vagas) para estagiários do curso de Direito, e a formação de cadastro reserva. O processo tem validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá uma jornada de 6 (seis) horas por dia, com remuneração de um salário mínimo vigente, além do auxílio transporte.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita on-line através do site da Prefeitura de Maceió no período de 07 a 20 de novembro.

O candidato aprovado em todos os requisitos de seleção deve comprovar que está cursando, no mínimo, o 5º período e, no máximo, o 8º período. A prova será objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. O estudante que não alcançar a nota mínima de 5,0 (cinco) pontos automaticamente está reprovado.

MatériaQuestões
Direito Constitucional 5
Direito Administrativo 4
Direito Processual Civil 4
Direito Civil 4
Direito do Trabalho e Processo do Trabalho 4

Direito Tributário

4

A seleção ocorrerá no dia 08 de dezembro a partir das 9 horas e terá uma duração de 3 (três) horas. O local de prova será divulgado no dia 29 de novembro na unidade da Procuradoria Geral do Município de Maceió ou através do site.

Dúvidas: procuradoria.judicial@maceio.al.gov.br

Inscrição >>> Clique Aqui