Seleção de estágio na Procuradoria da República no Estado de Alagoas

18/12/2013 10h41 - Atualizado em 08/09/2020 às 10h32

Ricardo Amaral - Estudante de Jornalismo

A Procuradoria da República no Estado de Alagoas publicou edital para seleção de estagiário para formação de quadro reserva em União dos Palmares, Arapiraca e Santana do Ipanema.

O estudante pode se inscrever até o dia 24 de janeiro entre às 13h e 17h, mediante os critérios do edital.  A inscrição é feita no portal eletrônico da Procuradoria da República no Estado de Alagoas com o preenchimento de um formulário e apresentação. Além disso é necessário anexar os seguintes documentos:

• Carteira de identificação original ou fotocópia autenticada;
  • Declaração emitida pela instituição de ensino, com 40% do curso de Direito concluído.
  • Caso não tenha declaração, pode ser emitido um histórico analítico.

No ato da inscrição, é facultada, a doação de algum alimento listado no próprio edital. Os produtos arrecadados serão destinados a entidades carentes da comunidade. As provas objetivas e subjetivas serão realizadas em Maceió e Arapiraca, em locais e data divulgados posteriormente, com 4 horas de duração.

Portal da Procuradoria >>> Clique Aqui