Matrículas abertas para os feras 2013

Aprovados no curso de Direito/Ufal realizam matrículas na coordenação da FDA

18/01/2013 11h20 - Atualizado em 09/09/2020 às 02h17

Ricardo Amaral - Estudante de Jornalismo

Nesta sexta-feria (18), estão abertas as matrículas para os aprovados no curso de Direito, os feras devem apresentar os documentos exigidos pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no Campus A.C. Simões, em Maceió, na coordenação da FDA, nos dias 18, 21 e 22 de janeiro, e devem ficar atentos ao horário de funcionamento, das 9h às 12h.

Os feras terão a disposição um dos poucos cursos do país com o Certificado OAB Recomenda, o conceito foi declarado após o desempenho dos estudantes nos últmos três anos dos Exames da Ordem, e do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2009.

Os candidatos classificados para as vagas de ampla concorrência e de reserva de vagas deverão entregar a documentação relacionada abaixo:

a) 02 (duas) fotografias 3X4 (de frente e recente);
b) 02 (duas) fotocópias da Carteira de Identidade;
c) 01 fotocópia do Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição;
d) 01 fotocópia da Carteira de Reservista;
e) 02 (duas) fotocópias do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Certificação do Ensino Médio pelo ENEM. Para os alunos oriundos do Instituto Federal de Educação (antigo CEFET), a Universidade Federal de Alagoas somente aceitará o certificado de conclusão dos três anos do ensino médio e o estágio obrigatório totalizando os quatro anos de curso ou a certificação do ENEM;
f) 01 fotocópia do CPF;
g) 01 fotocópia do Comprovante de residência atualizado;
h) o protocolo de entrega da documentação para comprovação de renda familiar e estudo do ensino médio em escola pública, exclusivamente para os candidatos da Reserva de Vagas.

Atenção: A Copeve divulgou a retificação do edital referente a entrega do Certificado de Conclusão de Ensino Médio e Histórico Escolar, para os alunos da rede pública de ensino federal,estadual e municipal, que deverá ser entregue do dia 15 à 18 de abril de 2013.