Matrícula permanece aberta para disciplinas eletivas

As disciplinas de Microssistemas Processual e Tópicos Especiais de Direito do Trabalho estão abertas para matrícula, o estudante interessado deve procurar a Coordenação do curso de Direito

29/04/2013 15h28 - Atualizado em 09/09/2020 às 02h17

Ricardo Amaral - Estudante de Jornalismo

A Coordenação informa que ainda existe a possibilidade de fazer a matrícula em duas disciplinas eletivas, o estudante interessado deve solicitar através de um requerimento as Microssistemas Processual e Tópicos Especiais de Processo do Trabalho.

O objetivo programático de Microssistemas Processual é estudar os Juizados Especiais e a Tutela Coletiva, examinando as principais ações coletivas, além de possibilitar a aplicação do conhecimento adquirido em Direito Processual Civil.

Tópicos Especiais do Processo do Trabalho, tem como objetivo a solução dos conflitos individuais e coletivos na relação do trabalho. O aluno terá à disposição conteúdos como: Fundamentos do Processo do Trabalho, Processo e Efetividade de Proteção ao trabalho e emprego, Contribuições Previdenciárias etc, proporcionando discussões e debates em sala de aula acerca dos temas e alterações na legislação, assim como as tendências da jurisprudência.

O estudante interessado deve solicitar sua matrícula o quanto antes na Coordenação do curso.