Justiça Federal em Alagoas publica edital para inscrição de estágio remunerado

13/05/2013 10h24 - Atualizado em 09/09/2020 às 02h17

Ricardo Amaral - Estudante de Jornalismo

A Justiça Federal em Alagoas publica o edital para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para estágio não obrigatório e formação de cadastro reserva. O estágio tem duração de um ano, prorrogável por mais um ano, e carga horária de 20 (vinte) horas semanais. O processo seletivo será composto de três fases, a primeira com prova seletiva de múltipla escolha, a segunda de prova escrita e terceira com exame oral e entrevista.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 a 24 de Maio, com o preenchimento de uma ficha disponibilizada na Seção Judiciária de Alagoas www.jfal.jus.br. O estágio tem remuneração de R$ 767,25 (setecentos e sessenta e sete reais e vinte cinco centavos), além do auxílio-transporte e do seguro contra acidentes pessoais.

Anexo I - Quadro de Vagas

VagasLocal
11 Maceió
(*) Arapiraca
02 União dos Palmares
02 Santana do Ipanema

*Cadastro de reserva. Os candidatos aprovados serão convocados para preencher as vagas que surgirão durante  a validade do concurso.

Edital do processo seletivo