Estudantes organizaram homenagem ao professor Marcos Mello

24/07/2013 09h08 - Atualizado em 09/09/2020 às 02h17

Ricardo Amaral - Estudante de Jornalismo

Na última sexta-feira (19), a turma do 3º período diurno da Faculdade de Direito de Alagoas, prestou uma homenagem ao professor Marcos Mello, uma das pessoas mais respeitadas no mundo acadêmico e jurídico. Segundo Jullieth Gois, "devido ao prestígio e importância que ele desempenha no âmbito jurídico de nosso Estado, bem como sua atenção, responsabilidade e comprometimento diário em todas as suas aulas, nós resolvemos prestar essa singela homenagem devido a seu aniversário", afirmou.

Os alunos também ressaltam que, o professor Marcos Mello ministra aula como poucos, principalmente, ao transmitir com clareza as interfaces do Direito Civil, como também as doutrinas do Pontes de Miranda, destacam.