Levantamento da percepção sonora do espaço habitado diante da pandemia de COVID-19

08/05/2020 21h17 - Atualizado em 28/08/2020 às 13h19

Esta pesquisa tem como objetivo investigar a percepção acústica, em diferentes escalas da Arquitetura e Urbanismo, no contexto da pandemia de COVID-19, que deve ser respondida por maiores de 18 anos.

A pesquisa é composta por um time de pesquisadoras em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo de diferentes instituições de ensino: Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC e Universidade Federal de Alagoas – UFAL e Instituto Federal de Alagoas – IFAL.

Procura-se compreender a percepção dos indivíduos em relação a sua casa e aos espaços ao ar livre de sua cidade, para assim debatermos possíveis mudanças pós pandemia. Agradecemos a colaboração.

Clique aqui para responder o questionário!