Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Formulários/Orientações / Passo a passo para criação de Programas(Ligas Acadêmicas da FAMED) no SIGAA/UFAL

Passo a passo para criação de Programas(Ligas Acadêmicas da FAMED) no SIGAA/UFAL

Para criação de ligas acadêmicas é necessário: 1. Criação do Estatuto da liga conforme o modelo anexado; 2.Preenchimento do requerimento anexado e do Formulário de Diretoria Liga Acadêmica; 3. Entrega do estatuto da liga e do requerimento, devidamente preenchidos e assinados pelo coordenador(a) da ação de extensão, na Coordenação de Extensão e Cultura para apreciação(desta Coordenação, pelo Colegiado do Curso/FAMED/UFAL e pelo CONSUA/FAMED/UFAL, respectivamente); 4. Aguardar o estatuto da liga ser aprovado no Colegiado do Curso/FAMED/UFAL e no CONSUA/FAMED/UFAL. 5. Após aprovação do estatuto, cadastrar no SIGAA/UFAL no mínimo três ações de extensão( 2 projetos,1 curso ou 1 evento) vinculadas à liga. 6. cadastrar a liga como Programa no SIGAA/UFAL e vincular, a este Programa, as Ações de Extensão mencionadas no item 5; 7. O Programa cadastrado no SIGAA/UFAL deve estar em conformidade com a Resolução nº 04/2019 - CONSUA/FAMED/UFAL, de 29 de maio de 2019; 8. Aguardar que a Proex/Ufal, a direção da FAMED/UFAL e a Coordenação de Extensão/FAMED/UFAL, respectivamente, aprovem a liga submetida enquanto programa no SIGAA/UFAL; 9. Executar as ações de extensão vinculadas à liga/programa.

application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document icon Modelo de Estatuto e requerimento e formulário para ligas acadêmicas (18).docx — application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document, 84 KB (86946 bytes)