Este formulário deverá ser anexado ao cadastro do programa da Liga Acadêmica, projetos de extensão e/ou de curso e eventos dentro da Plataforma do SIGAA. Quando as ações de extensão forem realizadas no HUPAA/UFAL, o mesmo deverá ser enviado ao email da Coordenação de Extensão e Cultura/FAMED/UFAL(cenex_famed_ufal@hotmail.com).
Para criação de ligas acadêmicas é necessário:
1. Criação do Estatuto da liga conforme o modelo anexado;
2.Preenchimento do requerimento anexado e do Formulário de Diretoria Liga Acadêmica;
3. Entrega do estatuto da liga e do requerimento, devidamente preenchidos e assinados pelo coordenador(a) da ação de extensão, na Coordenação de Extensão e Cultura para apreciação(desta Coordenação, pelo Colegiado do Curso/FAMED/UFAL e pelo CONSUA/FAMED/UFAL);
4. Aguardar o estatuto da liga ser aprovado no Colegiado do Curso/FAMED/UFAL e no CONSUA/FAMED/UFAL. 5. Após aprovação do estatuto, cadastrar no SIGAA/UFAL no mínimo três ações de extensão( 2 projetos,1 curso ou 1 evento) vinculadas a liga.
6. cadastrar a liga como Programa no SIGAA/UFAL e vincular, a este Programa, as Ações de Extensão mencionadas no item 5;
7. O Programa cadastrado no SIGAA/UFAL deve estar em conformidade com a Resolução nº 04/2019 - CONSUA/FAMED/UFAL, de 29 de maio de 2019.
Emissões de crachás para alunos (da UFAL e externos), professores e técnicos vinculados a projetos de Extensão e Ligas Acadêmicas desenvolvidos no HUPAA/UFAL.
Cada coordenador(a) de Ação de Extensão deverá preencher, assinar o formulário e enviar os dados solicitados no anexo.