Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Documentos

Documentos

Formulário de Diretoria da Liga Acadêmica
Formulário de Acompanhamento de Atividades de Extensão
Este formulário deverá ser anexado ao cadastro do programa da Liga Acadêmica, projetos de extensão e/ou de curso e eventos dentro da Plataforma do SIGAA. Quando as ações de extensão forem realizadas no HUPAA/UFAL, o mesmo deverá ser enviado ao email da Coordenação de Extensão e Cultura/FAMED/UFAL(cenex_famed_ufal@hotmail.com).
Passo a passo para cadastro de Ações de Extensão no SIGAA
Passo a passo para criação de Ligas Acadêmicas da FAMED
Para criação de ligas acadêmicas é necessário: 1. Criação do Estatuto da liga conforme o modelo anexado; 2.Preenchimento do requerimento anexado e do Formulário de Diretoria Liga Acadêmica(este presente na pasta Documentos localizado na aba Extensão); 3. Entrega do estatuto da liga e do requerimento devidamente preenchidos na Coordenação de Extensão e Cultura para apreciação.
Procedimentos para emissão de crachás do HUPAA/UFAL
Emissões de crachás para alunos (da UFAL e externos), professores e técnicos vinculados a projetos de Extensão e Ligas Acadêmicas desenvolvidos no HUPAA/UFAL. Cada coordenador(a) de Ação de Extensão deverá preencher, assinar o formulário e enviar os dados solicitados no anexo.
Fluxograma das etapas avaliativas das Ações de Extensão no SIGAA/UFAL