Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Linguística e Literatura - PPGLL / Formulários / Solicitação de Prorrogação de Defesa de Tese

Solicitação de Prorrogação de Defesa de Tese

A defesa pública da tese poderá ser prorrogada excepcionalmente por até 06 (seis) meses após o prazo regulamentar, caso o/a aluno/a tenha cumprido todos os requisitos, exceto a apresentação da tese para defesa pública. Uma solicitação formal de prorrogação seja enviada ao Colegiado do Programa pelo/a orientador/a do trabalho, com antecedência mínima de 30 dias antes do prazo máximo para a defesa, justificando o motivo do atraso. ATENÇÃO: solicitação de prorrogação não implica marcação de banca. O formulário específico de marcação de banca deve ser utilizado para este fim.