Paespe Solidário: Pandemia Covid-19

O Programa tem entrado em contato com parceiros (pessoas físicas e jurídicas) a fim de amenizar o impacto financeiro na vida das famílias dos jovens atendidos através dos projetos Paespe Júnior e Paespe.

Durante a pandemia, 56% dos alunos do PAESPE tiveram a renda familiar afetada devido ao isolamento na pandemia do Covid-19. Neste momento de crise, a renda domiciliar per capita dos nossos alunos é de R$ 244,42, bem abaixo de Alagoas (R$ 730,86) e do Brasil (R$ 1.439,00).

1ª Campanha: realizada em 08/05

Foram distribuídas 76 cestas básicas e 200 máscaras para proteção ao Covid-19.

2ª Campanha: em andamento

Infelizmente o Programa ainda não possui CNPJ e por isso não possui dados bancários. Para recebimento das doações estamos usando os dados bancários da vice-coordenadora do Programa, Geiza Correia.

Geiza Thamirys Correia Gomes, foi aluna/beneficiada do Programa em 2004/2005 e desde 2008 atua como voluntária do Paespe.