Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Mestrado e Doutorado em Educação / Informes / Revista Debates em Educação é incluída em mais uma base de indexação
11/03/2020 15h59 - Atualizado em 11/03/2020 19h02

Revista Debates em Educação é incluída em mais uma base de indexação

Com bastante alegria comunicamos que a Revista Debates em Educação foi incluída em mais uma importante base de indexação, após submissão sob responsabilidade do doutorando Adilson Rocha Ferreira, integrante da equipe do periódico.

Com essa nova indexação a Revista estará presente também no Diadorim, um serviço de informações relativas às autorizações concedidas para o armazenamento e o acesso dos artigos das revistas brasileiras em repositórios digitais de acesso aberto. O Diadorim faz parte do conjunto de serviços de acesso aberto do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia.

Essa nova conquista é mais um motivo para comemorarmos o árduo trabalho em equipe e os avanços que a revista vem alcançando desde o ano de 2016, levando em consideração as métricas do Google Acadêmico (aumento de quase 200% no número de citações nos anos de 2018 e 2019 em relação ao ano de 2016).

Que essa notícia possa oxigenar melhor nossas ações futuras, sempre em busca da contínua evolução. Parabenizamos a Profa. Inalda, Profa. Adriana, Profa. Deise e ao doutorando Adilson Ferreira por toda missão junto a Revista Debates em Educação.

Acesse a Revista e leia os artigos publicados: 

http://www.seer.ufal.br/index.php/debateseducacao