Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Mestrado e Doutorado em Educação / Informes / Reunião aberta discutirá pesquisa quantitativa
27/06/2019 19h17 - Atualizado em 28/06/2019 09h30

Reunião aberta discutirá pesquisa quantitativa

No próximo dia 17 de julho o Grupo de Pesquisa Comunidades Virtuais - Ufal estará realizando reunião aberta, com a palestra Metodologia Quantitativa de Pesquisa e Games, a ser proferida pelo Prof. Dr. Marcos Vital (ICBS/Ufal).

As reuniões abertas são atividades coordenadas por um grupo de pesquisa em que a comunidade acadêmica é convidada a participar, tendo em vista a relevância da temática. Desta vez o Comunidades Virtuais convida a todos para participar, visando aprofundar os conhecimentos sobre metodologia quantitativa e sua relação com os jogos digitais.

O professor Marcos Vinícius Carneiro Vital atualmente está vinculado ao Instituto de Ciências Biológicas da Ufal e é orientador no Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional (PROFBIO).

Doutor em Entomologia pela Universidade Federal de Viçosa (2009), regularmente ministra cursos e disciplinas de bioestatística e de análises de dados de biodiversidade em outras instituições. Ele integra o corpo de docentes pesquisadores do Comunidades Virtuais e é um jogador assíduo de jogos analógicos e digitais.

A reunião ocorrerá no Auditório do Centro de Educação, com entrada livre e sem necessidade de inscrição prévia. Todos são convidados.

17 de julho, 14h às 16h - Centro de Educação da Ufal