Matrícula de alunos na modalidade Domínio Conexo

05/04/2016 18h17 - Atualizado em 22/06/2023 às 17h51

O Programa de Pós-Graduação em Educação comunica que serão abertas matrículas para os alunos na modalidade Domínio Conexo.

Enquadra-se nesta modalidade qualquer aluno vinculado aos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal de Alagoas. O aluno poderá cursar no máximo duas disciplinas, num total de 08 (oito) créditos.

As matrículas serão realizadas na secretaria do Programa no dia 08/04, em dois horários, das 09h às 12h e das 14h às 17. Ocorrerão de forma presencial, de acordo com a disponibilidade de vagas, mediante entrega de formulário juntamente com certidão que comprove vínculo com o Programa de Pós-Graduação de origem.

Não haverá seleção, à medida que as matrículas forem realizadas, as vagas serão preenchidas.

O formulário para matrícula está disponível no site do PPGE.

Segue link para acesso: