Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Mestrado e Doutorado em Educação / Informes / Atividades suspensas na Ufal, por tempo indeterminado
16/03/2020 16h39

Atividades suspensas na Ufal, por tempo indeterminado

Comunicamos que, em reunião da Reitoria com os Diretores das Unidades Acadêmicas, foi decidido que todas as atividades estão suspensas por tempo indeterminado, visando a saúde de toda a comunidade acadêmica.

Serão mantidas apenas as atividades essenciais, como as de laboratórios que desenvolvem pesquisas ou cuidados com animais, ou o Hospital Universitário.

No âmbito do Centro de Educação, inclusive o PPGE, todas as atividades estão suspensas a partir de amanhã (17 de março). Bancas de qualificação e defesa, aulas, reuniões do Colegiado Restrito, Conselho e reuniões de grupos de pesquisa e demais atividades não essenciais estão suspensas, inclusive a secretaria do PPGE.

Bancas agendadas serão remarcadas após a definição do retorno das atividades na Ufal. Comunicamos que já entramos em contato com a Capes para a verificação dos prazos, inclusive da defesa de bolsistas.

Esperamos que todos possam seguir as orientações sanitárias, reservado-se e protegendo-se, para que possamos minimizar os efeitos da disseminação do Covid-19.